Buscar
Resultados por:
Busca avançada
Dezembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário

Estatísticas
Temos 17 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de gabriel48181Os nossos membros postaram um total de 49 mensagensem 37 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    Compartilhe
    Ir em baixo
    avatar
    Admin
    DIM™ Pontuação ® : 164
    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 18/09/2018
    Ver perfil do usuáriohttp://paineldim.forumeiros.com

    [DIM]™ Estatuto Oficial ®

    em Ter Set 18, 2018 2:31 pm
    Estatuto e Artigo Penal


    Artigo I -> Objetivo.

    <- Parágrafo I: A Polícia DIM tem como seu total objetivo promover o respeito e ordem pregado pela Habbo Etiqueta do Habbo Hotel.
    <- Parágrafo II: Tudo que é destinado a fins lucrativos vindo de outras instituições que for pregado dentro de nossos batalhões (quartos), está permanentemente proibido. Estas práticas infrigem a este Documento e normas éticas da Polícia DIM.


    Artigo II -> Setores e Funções.

    <- Parágrafo I: Os batalhões da Polícia DIM, contam com setores específicos para melhor organizar a forma de atendimento e assim melhor satisfazer os futuros recrutas e também os antigos membros. As áreas divididas consistem em:

    <- Cápitulo I: Recepção -> A Recepção é o principal setor dos nossos batalhões. É ali que os novos recrutas estaram a entrar e conhecer um pouco da nossa hospitalidade e também a cara da empresa. Nossos batalhões costumam ter de 3 a 6 recepções.
    <- Parágrafo I: Neste conjunto, estão as funções de C.R (Comandante de Recepção) e o A.R (Auxiliar de Recepção).
    <- Parágrafo II: A função de um C.R consiste em atender os recepcionistas, tirar suas dúvidas e conferir se o alistamento do mesmo está correto sendo observado os 3 requisitos mínimos de alistamento.
    <- Parágrafo III: A função do A.R é animar a recepção e assim acabar com aquelas inatividades na recepção e aquele silêncio em caso de falta de novos recrutas. O A.R deve passar de cadeira em cadeira perguntando se o recepcionista está bem, se está gostando do Departamento, se tem dúvidas, se está de acordo com todas as nossas normas... enfim, são milhares perguntas e assuntos a se puxar. Vale lembrar que o A.R só poderá conversar com o recepcionista em caso de não haver ninguém para o mesmo alistar, caso chegue alguém o assunto deve ser encerrado na mesma hora e o A.R deve voltar a sua posição em seu tapete na cor branca.
    <- Parágrafo IV: Tal função (A.R) é assumível por Cabos ou superiores a tal.
    <- Parágrafo V: Tal função (C.R) é assumível por Sargento ou superiores a tal.

    <- Capítulo II: A Sala de Alavancas é um outro setor importante no departamento. É por alí que se acessam a base o Corpo de Praças do departamento.
    <- Parágrafo I: Neste setor citado, temos os seguintes operadores: OP1, OP2, OP3 e o C.A.
    <- Parágrafo II: Os OP's são OPERADORES. Estes tem como sua função conferir os requisitos mínimos, o registro no fórum e abrir a passagem aos Praças.
    <- Parágrafo III: O C.A (Comandante de Alavancas) tem como por sua função manter a ordem no setor, organizar e dar permissões, tirar dúvidas quando necessário. Este Comandante em alguns batalhões tem como sua funçã além dessas em outros batalhões da DIM, é abrir a porta que teletransportará os intrusos ou os membros que estão incorretos, os levando para fora da área de Operações.

    <- Capítulo III: Centro - Pátio é um local vistoso e espaçoso, onde é o ponto que liga todos os setores da base, por onde todos os membros passam antes de acharem suas funções em base.
    <- Parágrafo I: o pátio só deverá ser utilizado pelos O.G, O.B e O.C e por quem não tem ninguém em nenhum setor para assumir.
    <- Parágrafo II: ausências, aplicações ou outras coisas que forem pegos realizando no pátio sem altorização ou algo do tipo que não seja geral, estará o levando a ser punido.

    <- Capítulo IV: Sentinela é o "tiozinho" dos novos recrutas. São eles quem aguardam em determinado setor na base para poder ir aplicar a aula para os novos Recrutas.
    <- Parágrafo I: vale ressaltar neste parágrafo que os funcionários na patente igual ou superior a Tenente que não forem Guias, é melhor correr e garantir seu treino logo, pois não poderam estar sendo promovidos de patente de acordo com este documento.

    <- Capítulo V: Sala de Promoções é o local que você só deseja ir para ser promovido, porém poderá ser chamado para outras coisas de acordo com seu comportamento.
    <- Parágrafo I: pode ser chamado para rebaixamento, demissões, advertências, avisos, entrar em departamentos, sair de departamentos, enfim, além de promoções a Sala de Promoções serve para muitas coisas.
    <- Parágrafo II: também é utilizada e somente nela é permitido a troca de visual. O membro que deseja mudar algo em seu visual (com cuidado para não colocar acessórios proibidos), basta pedir permissão e ir até ela e colocar seu visual a gosto. Lembrando que a troca de visual em base é permitido somente na Sala de Promoções.


    <- Artigo III: Hierarquia e promoções.

    <- Capítulo I: A hierarquia da Polícia DIM é composta por duas divindades: a Executiva e a Militar.
    <- Parágrafo I: A hierarquia militar tem a seguinte ordem dividida em 3 corpos:

    Corpo de Praças:

    Soldado;
    Cabo;
    Sargento;
    Subtenente;
    Aspirante-à-Oficial;

    Corpo de Oficiais:

    Tenente;
    Capitão;
    Major;
    Tenente-Coronel;
    Coronel;
    General;
    Marechal;

    Corpo Superior:

    Inspetor;
    Inspetor-Chefe;
    Coordenador;
    Aprendiz da Direção;
    Diretor;
    Diretor-Fundador;
    Presidência;

    <- Parágrafo II: As equivalências ficam assim:

    Soldado;
    Cabo - Agente;
    Sargento - Secretário;
    Subtenente - Investigador;
    Aspirante - Perito;
    Tenente - Escrivão;
    Capitão - Delegado;
    Major - Desembargador;
    Tenente Coronel - Executivo;
    Coronel - Supervisor;
    General - Ministro;
    Marechal (não há cargo equivalente);


    <- Artigo IV: Bolsa de Valores.

    <- Capítulo I: A Bolsa de Valores da Polícia DIM sempre terá um preço inferior e de fácil acesso para incentivar investidores a investir no departamento.
    <- Parágrafo I: Com tudo, a Polícia DIM não estará fazendo vista grossa ou algo do gênero para os militantes que compraram cargos. Os mesmos tem que seguir este Estatuto e Artigo Penal de ponta a ponta como todos.
    <- Parágrafo II: O departamento não se responsabiliza por pagamentos indevidos, ou por comprar mal sucedidas. Pague somente para a Direção ou cargos superiores.
    <- Parágrafo III: Segue aqui neste parágrafo os valores:

    Soldado
    Cabo - Agente = 2 câmbios;
    Sargento - Secretário = 4 câmbios;
    Subtenente - Investigador = 6 câmbios;
    Aspirante - Perito = 18 câmbios;
    Tenente - Escrivão = 25 câmbios;
    Capitão - Delegado = 38 câmbios;
    Major - Desembargador = 50 câmbios:
    Tenente coronel - Executivo = 63 câmbios;
    Coronel - Supervisor = 100 câmbios;
    General - Ministro = 130 câmbios;
    Marechal - Não há vendas desta patente;

    <- Artigo V: Autonomia e Deveres dos Militares.

    <- Capítulo I: Os batalhões da Polícia DIM contam com autonomia de wireds sofisticados para que nossos batalhões evite dar direitos a seus membros.
    <- Parágrafo I: Como espécie de mini-game, nossa "serpa" ou melhor digo, Lâmpada do Dragão, é controlada pelos comandos: W, A, S e D. Não irei citar as direções para qual a serpa se move com esses comandos, é a ordem a qual elas apontam em seu teclado, exemplo: W = frente.
    <- Parágrafo II: Depois de ter direcionado a serpa até o alvo, o militar deve acionar a alavanca ao lado da poltrona de operação da serpa, fazendo assim com que o usuário seja kickado ou expulso do quarto, dependendo da serpa.
    <- Parágrafo III: Lembrando que a serpa do lado de dentro do batalhão teleporta para o anti-ausente e a serpa do lado de fora expulsará os tumultuadores ou seja lá oque tenha feito que merece ser expulso.
    <- Parágrafo IV: Segundo este documento, os membros do Departamento Internacional Militar, tem dever para com a mesma, sendo assim, obrigatório a ajuda sempre que online. Claro, o membro pode ter sua hora de descanso, porém com autorização do Oficial de Comando presente no momento solicitado.


    <- Artigo VI: Pagamentos e Medalhistas.

    <- Cápitulo I: Os pagamentos são efetuados de 2 em 2 horas, sempre que a empresa for aberta começa a contar-se o tempo.
    <- Parágrafo I: São efetuados os pagamentos em forma de evento para distrair e divertir os funcionários. São realizados 2 jogos por evento, sendo assim 2 ganhadores por evento, não podendo receber nos próximos eventos DO DIA.
    <- Parágrafo II: Também temos a forma por meio de méritos, ou seja, esforço por parte do membro. Esse sistema de mérito consiste em quanto mais o membro Contratar ou alistar no dia, terá sua recompensa no final dele. E o sistema de medalhistas, consiste em nada mais e nada menos, que em quebra de recordes, em excesso de pontos no fórum, o membro também tera sua recompensa.


    <- Artigo VII: Regras e Normas com as devidas punições.

    <- Capítulo I: Não rir exageradamente, ou seja, "KKKKKKKKKKKKKKKKK" extenso desta forma está proibido dentro dos batalhões (quartos) da DIM.
    <- Parágrafo I: A punição é primeiramente uma advertência verbal e em caso de repetição uma advertência escrita.

    <- Capítulo II: Não fazer a ocultação do seu perfil Habbo, nem desativar a opção de "Visitar-me" e também nem a de Enviar Pedidos de Amizades.
    <- Parágrafo I: A punição nestes casos variam, sendo a primeira vez advertência escrita ou rebaixamento logo de cara dependendo a situação, chegando a causar demissão em caso de repetição no erro.

    <- Capítulo III: Não ausentar-se sem pedir autotização, não sentar-se no chão da base, não ausentar-se fora da Sala de Ausências e não ficar ausente do Habbo por muito tempo sem pedir registro no fórum.
    <- Parágrafo I: Estes casos normalmente geram punições em primeira estância verbalmente, em caso de repetições o membro é advertido por escrito e registrado.
    <- Parágrafo II: O tempo máximo de ausência permitido sem ser registrado ao fórum é de 07 dias úteis, passou disso, o membro está automáticamente demitido da empresa.

    <- Capítulo IV: O respeito e educação deve reinar nas salas da Polícia DIM, desde Superiores a Inferiores.
    <- Parágrafo I: Os pronomes "senhor e senhora" devem ser usados sem moderações, principalmente as palavrinhas mágicas (por favor, obrigado, poderia...)
    <- Parágrafo II: Em caso de abuso de poder, o membro estará sujeito a punições graves como Rebaixamento e Demissão em determinado caso. E no caso de falta de respeito para com os Superiores, o membro de patente inferior também poderá ser punido, desde advertência escrita, até o caso de demissão.

    <- Capítulo V: Entrada na base com ela fechada, sem uniforme, sem missão ou sem grupo favoritado, também gera punição, sendo elas advertências verbais até escritas.

    <- Capitulo VI: Dançar, levantar placas em casos desnecessários, entrar em setores para brincadeiras e zoações, levará o membro desde ser punido com advertência escrita até a sua demissão dependendo o caso.

    <- Capítulo VII: Vestir-se sem ser na Sala de Promoções (S.P), resultará na primeira vez em advertência verbal, em caso de repetições escritas e rebaixamentos.

    <- Capítulo VIII: Pedir promoção, treinos ou pagamento em horário de serviço está proibido, porém tirar dúvidas sobre está totalmente livre a ser um assunto discutido.
    <- Parágrafo I: Em caso de quebra desta normas e for pego importunando seus Superiores com esses assuntos, o mesmo levará advertência verbal ou até mesmo escrita.

    <- Capítulo IX: A divulgação de outros conteúdos ou dos conteúdos do fórum dentro do departamento como Scripts ou sites não relacionados a DIM ou Aliados, está permanentemente proibido. Caso pego será advertido, pois desta forma nossos membros podem abrir links não seguros e serem hackeados ou pegarem vírus e serem prejudicados por terceiros.

    <- Capítulo X: A Habbo Etiqueta é o principal motivo da Polícia DIM estar no Habbo Hotel, portanto, o membro deve segui-la rigorosamente dentro de nossos batalhões.
    <- Parágrafo I: Caso de golpes, má conduta e comportamento violento, a Ouvidoria está disposta a ouvi-los e assim julgar o intimidador.
    <- Parágrafo II: Vale ressaltar que a Polícia DIM se responsabiliza apenas pelo oque ocorre dos nossos portões para dentro, o restante não fica por nosso controle. Sabemos que muitos usuários não se contém e acabam fazendo delitos pelo habbo a fora.


    <- Artigo VIII: Encerramento.

    <- Capítulo I: A Polícia DIM, com este documento declara todos os fins para a Administração da mesma. Em caso de Violações a estes termos o funcionário tende a ser cobrado e responsabilizado pelos seus atos.

    Todos os direitos autorais reservados a Polícia DIM.


    Atenciosamente, Chefe-de-Estado Lopey.
    Voltar ao Topo
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum